A Dance Express primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, para manter o respeito e para que seja conservada a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa segue uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) alcance uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber seu pedido, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento (Art. 49 CDC). Observando as seguintes condições:
Neste caso o custo com o frete é de responsabilidade integral da loja.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente pelo e-mail contatodanceexpress@gmail.com, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
Neste caso o custo com o frete é de responsabilidade integral da loja.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso e-mail contatodanceexpress@gmail..com, para orientação dos procedimentos a serem adotados. A nossa política garante apenas a troca de numeração. As trocas de modelo e cor somente após verificação de disponibilidade em estoque.
Para efetuar a troca deverão ser observadas as seguintes condições:
* O produto produzido sob encomenda não poderá ser trocado.
Neste caso o custo com o frete é compartilhado com o cliente, a loja assume o custo com o(s) reenvio(os). Tantos quanto forem necessários.
Ressarcimento de Valores
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de depósito bancário se dará através de depósito bancário, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários do cliente cadastro deverão ser informados. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, entre em contato para informarmos os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Para devolução de valores dos pedidos pagos com boleto bancário e cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do pagseguro.
Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um cupom de desconto, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom de desconto” e clicar em “Usar cupom”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o cupom de desconto é de até 180 dias.
O mais completo site de artigos para dança do Brasil. Revendedora autorizada Capezio.