Política de Troca ou Devolução

A Dance Express primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, para manter o respeito e para que seja conservada a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa segue uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) alcance uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber seu pedido, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento (Art. 49 CDC). Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, deve conter as etiquetas originais devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar por e-mail contatodanceexpress@gmail.com, o motivo da recusa/devolução, os produtos da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Neste caso o custo com o frete é de responsabilidade integral da loja.

 

Devolução por Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente pelo e-mail contatodanceexpress@gmail.com, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, deve conter as etiquetas originais devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar por e-mail contatodanceexpress@gmail.com, o motivo da devolução/troca, os produtos da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Neste caso o custo com o frete é de responsabilidade integral da loja.

 

Troca de Produto (motivo de tamanho, cor ou modelo)

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso e-mail contatodanceexpress@gmail..com, para orientação dos procedimentos a serem adotados. A nossa política garante apenas a troca de numeração. As trocas de modelo e cor somente após verificação de disponibilidade em estoque.

Para efetuar a troca deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, deve conter as etiquetas originais devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá informar por e-mail contatodanceexpress@gmail.com, os produtos da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

* O produto produzido sob encomenda não poderá ser trocado.

Neste caso o custo com o frete é compartilhado com o cliente, a loja assume o custo com o(s) reenvio(os). Tantos quanto forem necessários.

 

Ressarcimento de Valores 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de desconto.

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de depósito bancário se dará através de depósito bancário, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários do cliente cadastro deverão ser informados. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, entre em contato para informarmos os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Para devolução de valores dos pedidos pagos com boleto bancário e cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do pagseguro.

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um cupom de desconto, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom de desconto” e clicar em “Usar cupom”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o cupom de desconto é de até 180 dias.

 

 

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Ruth Elorza Comercio Varejista de Vestuários LTDA. - CNPJ: 22.229.390/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2020